quarta-feira, novembro 29, 2006

IMPORTANTE...LEEM COM ATENÇÃO...



Amigas venho aqui para vos pedir desculpa, sabem isto de tentar fazer passo a passos sem pratica dá nisto, é que tentei explicar direitinho, como fazer o pousa travessas e acho que consegui, mas depois fui burra e me esqueci de dizer com que fio e agulha trabalhei e só depois de uma amiga me perguntar é que me lembrei desse pormenor, por isso espero que me desculpem, fiquei triste e até sem vontade de fazer mais passo a passo.
Afinal de contas, voçês precisam saber o material que usei com aquelas medidas.
PRESTEM ATENÇÃO:
Usei no pousa travessas lã fina dobrada ou seja trabalhei com 2 fios de lã fina e com a agulha de croché nº3 .
ME DESCULPEM,FOI SEM INTENÇÃO JURO!


Mil beijos da mary

22 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaá minha querida... tudo certinho? Voce é tão dedicada e atenciosa... imagine pedir desculpas... por este motivo... seu passo -a- passo ficou perfeito e quanta criatividade miguxa e também muito inovador assim feito com CD. VC É ESPECIAL! ... Beijinhos... tenha um restante de semana mágico!

Lu disse...

Mary querida, faz parte do aprendizado. E eu que nem sei fazer ensinar os passo a passo. Graças a Deus temos mãos maravilhosas que fazem isto e a tua é uma delas. Bjs. Luisa

Vânia Dias disse...

Oi amiga...não tem q pedir desculpas e muito menos parar com o passo a passo...olha lá heim!!!!
Eu estava fazendo com linha...linha Anne e ficou menor que o cd..vou fazer agora com ela dupla...com certeza vai chegar no tamanho certo...eu tbm nem pra me ligar nisso! Mas deixa de bobagem!
Te adoro e vc sabe q amo um passo a passo!
bjssssssssss

Anónimo disse...

Minha querida,meu nome é Carmem e é a primeira vez que escrevo um comentário a respeito dos teus trabalhos, mas tenha a certeza de que a meses, as primeiras páginas que eu abro no pc é a tua e da Elaine e junto com vocês, que eu me atrevi a tentar a fazer o croche,e até que tenho me saído bem,claro que o eu porta travessas não ficou linnndo, mas já comecei outro e está ficando demais...Muito obrigada e por favor, não para não.

betharte disse...

Querida Mary, às vezes a gente esquece detalhes isso é normal, e quanto à linha cada um usa a que tem não é mesmo?Gostaria que vc desse uma atenção para a minha amiga lurdes:
www.louarts.blogspot.com
Beijos Estou sempre ligada em vc e quando o msn estiver ok te aviso.
Beijos Beth

Mirian disse...

Oi Mary!!!!!!!!!Não fica chateada não! é muito difícil explicar tudo, e depois depende muito da linha . Eu adorei seu passo a passo !!!!Toma o nosso tempo, mas é muito gratificante compartilhar nossas idéias e receber comentários de carinho!!!
beijos millllllllll!!

Anónimo disse...

ola mary voce nao tem de pedir desculpa, ja esta a ser muito simpatica a ensinar, obrigada por isso,força amiga para a frente e que se anda. bjs fatima.l

Anónimo disse...

Oi, Mary!
Vim te ver!
Não há motivo para ficar triste, e nem pedir desculpas, Amiga!
O passo a passo ficou perfeito!
Bjss
Rose

Fátima disse...

OLA AMIGA,NÃO PRECISA FICAR TRISTE O SEU PASSO A PASSO ESTAVA PERFEITO.

BJS

fATIMA

Leka Uwarow disse...

Oie........
Mary, nem precisa se preocupar, ou ficar triste com isso você é tão dedicada e atenciosa com todos que seria muito injusto ficarmos chateadas ou bravas com você...
Afinal, tudo de bom se encontra por aqui....
Beijinhos Ale.

Luciana disse...

Oi Mary.. naum esquenta.. e depois se tu esqceu é só perguntar né? Continue fazendo sim. Ta tudo muito lindo. Parabens

Anónimo disse...

Oi mary,não fica chateada com isso e continua com teu trabalho que é muito lindo,linhas e agulhas são só detalhes.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Gil disse...

Olá amiga passei aqui para te desejar um ótimo final de semana (não sei se amanhã terei tempo de blogar) e deixar uma mensagem da palavra de nosso Deus para você.
Beijos!

"Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do
conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor: por amor do qual perdi todas as
coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo. Filip. 3:8.

Glaucia disse...

Mary foi só um detalhe não fique triste não...e nem pare com o passo a passo é muito bom ter essas idéias nos blogs pois ajuda muito adorei beijocas tenha um ótimo final de semana.

Kátia Moreira disse...

Olá Mary..quanta coisa linda!!!
Bjs
Kátia

Jenny's World disse...

Oi!!!!!!!!!
Passei pra visitar vc.
bjs.

Art & Disorder disse...

A miga Mary essas coisas acontecem miga,normal,não fique triste nem pensar que ficamos sem os teus passo a passo hein?!.Bjõoo grande!

betharte disse...

Querida Mary, consegui arrumar o meu msn e hoje ainda vou te adicionar é que aqui a coisa é complicada: quando eu tenho tempo livre o meu filho mais velho está usando o computador. Gostaria de saber o horário que te encontro no msn qual é a diferença de fuso?
Gostaria que vc visse o meu video do programa da Ana Maria o Mais Você. É que estará disponível por poucos dias, entre no site através do meu blog.
Beijos Beth

Anónimo disse...

Oi, Mary

Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe... Obrigado por ser o sol em minha vida...


bjos.

Tica

Anónimo disse...

Pedir desculpas pelo quê?
Pelo carinho de nos ensinar a fazer seus trabalhos?
De ser atenciosa,e delicada ao ponto de achar que tem que pedir desculpas...ainda não tenho um blog, mas espero que quando tiver, possa te adicionar nele...beijos

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, hoje conseguir chegar um pouco mais cedo e visitar alguns blogs. Não peça desculpas, nós é que temos de agradecer a sua boa vontade sempre em ajudar, o seu carinho e dedicação, um beijo no seu coração. Ivone

Kátia Moreira disse...

Olá Mary...vim te desejar um lindo, maravilhoso e abençoado fim de semana.
Bjs
Kátia