sexta-feira, setembro 15, 2006

BOM FINAL DE SEMANA E UM BOLERO DE TRICO FEITO POR MIM...


Amigas de momento não tenho nada novo para mostrar,pois nada fiz esta semana, pouco tenho estado em casa.
Então resolvi lhes mostrar ESTE BOLERO que fiz em TRICO e CROCHE foi feito em Março passado, comprei a saia e a blusa para a traquina experimentar no dia do seu aniversario, mas como estava frio resolvi INVENTAR Não tenho receita ou grafico um BOLERO, foi começado numa manga e acabado noutra em trico depois fiz todo á volta um barrado grande em croche e Fiz uma flor com 2 cordões que abotoam á frente...
SAIU ISTO!

Fiz tambem um cinto em croche cor rosa para dar uma graça á saia...
Espero que gostem deste bolero, foi o que nasceu
na hora que peguei na maquina de tricotar.

gostaram????

Comentem iluminando meu blog...

MIL BEIJOS DA MARY

8 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga uma gracinha o bolero.Passei para te desejar um bom fim de semana, beijos.Ivone

fiosdepalha disse...

Mary,obrigada pelos teus comentários.Um beijo e bom fim de semana.

Entre Fios disse...

Muito bonito o bolero!
Tenha um ótimo fim de semana!
Bjs
Giovana

Tati disse...

Mary, o bolero ficou lindo! Adorei a cor!
Mil beijos!
lindo final de semana!
Tati

Anónimo disse...

Oi Mary...
seu blog ficou muito lindo, já era maravilhoso...
bjus e bom fim de semana

Vânia Dias disse...

Oi Amiga...estou com visitas...só volto ao pc no domingo a tarde..postei lá a taça..ficou linda...minha sogra adorou..depois vai lá ver...amei o bolerinho da Carina!
Tenha um ótimo fim de semana!!
bjussssssss
TE ADORO!!!!
Vânia

Sandra disse...

Olá Mary
Parabéns pelo bolero e pela sua traquina.
Ela é simplesmente linda. E tem um ar meigo, doce....uma fofura.
O blog está ainda mais lindo.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

MARY disse...

obrigada minhas queridas a todas pelo carinho e amizade ,pelas visitas e os comentarios esses que me dão forças para continuar...
mil beijos para todasssss
vos adoro
mary