quinta-feira, setembro 21, 2006

DICA PARA OFERTA DE NATAL

olá amigas me desculpem mas o tempo tem sido curto e estou muito constipada, por isso não me tem apetecido vir aqui, acabo de comer e apetece é fechar os olhos, além de no dia a seguir ter de acordar cedo.
Hoje choveu muito por aqui e já está um tempo mais fresquinho, o Outono começa hoje e lembrei-me do NATAL (que eu adoro) então fiz postar esta ideia para oferta e tambem pudemos aplicar este cacho de bolotas noutro sitio...
Eu não fiz mas adorei e tirei de uma revista para postar para voçês
ESPERO QUE GOSTEM...
E COMENTEM...
ILUMINANDO MEU BLOG!!!
MIL BEIJOS
TENHAM UM BOM DIA

Esta é a receita
Aqui está o grafico

10 comentários:

Anónimo disse...

as rapidas melhoras , bj carla

Unknown disse...

como vc faz coisas lindas , amei ! parabens !!!

Vânia Dias disse...

Oi Amiga...se cuida...pior q a gente ficando assim não da nem pra ficar de cama quietinha esperando melhorar..os deveres nos chama..erkkkkkkk..rs...fica boa!
Adorei esse cacho de uva...lindo!
bjus
Vânia

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Uma canjinha, uma caminha, às vezes o corpo reclama porque a gente precisa parar um pouquinho mesmo pra descansar.

Volte logo, melhoras e um abraço

Elaine disse...

Oi amiga,que ideia linda,se cuida ai hein!!beijos

Entre Fios disse...

Oi Mary
Espero que você melhore logo.
Aí esta começando o outono e aqui começa a primavera hoje, eu adoro a primavera!
Te desejo um ótimo fim de semana.
Bjs
Giovana

Maria Cristina Amorim disse...

Linda, mas eu não a consigo fazer.

Eu e as Agulhas disse...

Olá! Mesmo adoentada sempre presente com ideias otimas.
Espero que vocês melhore logo!!!!
Bom fim de Semana.
1000Beijos
Miriam

pollykc disse...

nao vejo a hora de aprender a fazer crochet... ai ai :)

Maria Cecília disse...

Olá, Mary

Que bom gosto...nossa! amei.

Obrigada pela visita.

Um ótimo final de semana.

Tica