quinta-feira, julho 20, 2006

DESCOBRI QUE HOJE È O DIA DO AMIGO NO BRASIL...


Pois é a amizade é assim: sentir o vosso carinho, a vossa presença, a vossa amizade, sentir que estão desse lado, que recebem os meus posts com alegria, que me visitam, que vale a pena vir aqui todos os dias ler as vossas mesagens, saber que posso contar com palavras amigas, que até recebi 2 post para mim no blog http://arteemlinha.blogspot.com/ da amiga Valeria e no http://feitoscomamor.blogspot.com/ .
Amigas muito,muito obrigada nao imaginem a alegria que me deram,nao mereco tanto carinho e amizade, já comentei no FEITOS COM AMOR mas no ARTE EM LINHA nao consigo (amiga valeria veja o que se passa será no meu pc? mas nos outros consigo comentar).
A TODAS QUE ME VISITEM E ME DEIXARAM PALAVRAS DE APOIO, COMENTARIOS SUPER QUERIDOS, A QUEM SALVOU IMAGENS, A QUEM ME PEDIU RECEITAS, ETC.
A TODAS O MEU MUITO OBRIGADO POR VISITAREM MEU BLOG E POR SEREM TÃO QUERIDAS. ADORO VOCES...
MIL BEIJOS E SEJAM SEMPRE BEM VINDASSSSSSSS.

MARY

4 comentários:

What about a soul searching? disse...

Mary,vim te desejar um maravilhoso fim de semena e dizer que você me-
rece muiiiito mais,sua amizade é muito preciosa para mim.BEIJOS MIL,
ivys

Anónimo disse...

obrigada minha queridA, NÃO TENHO PALAVRAS.MIL BEIJOS DA MARY

Anónimo disse...

olá pela primeira vez visito o seu blogger, adorei visitarei sempre
beijos, felicidades e meus sentimentos pela sua amiga Maria.

Ruth. Rio de Janeiro

Anónimo disse...

muito obrigada ruth.beijos.volte sempre