sexta-feira, julho 28, 2006

ENFEITE SEU BANHEIRO...

Olhem que boneca linda para enfeitar o banheiro...


Esta linda boneca tem o passo a passo

Amigas espero que gostem desta ideia, fui sair encontrei esta revista com ideias lindas com bonecas, nao resisti, comprei...
Agora vim postar para verem...
Se gostarem e comentarem a pedir mais, tenho varios modelos tudo com passo a passo...
TENHO:
Puxa sacos, Cestos para banheiro, Lembrançinhas, Porta fraldas,Bonecas para brincar, Pote para bolachas...
Se pedirem eu posto...
Mil beijos para todos que iluminem este meu cantinho com vossas visitas e comentarios...

8 comentários:

Sandra disse...

Olá Mary
A boneca é linda.
Sem dúvida vc deve postar outras sugestões.
Tenha uma ótima sexta-feira(aqui ainda é quinta-feira) rsrsrs:)
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

Valeria Sousa disse...

Amei, só não sei se vai ficar bunita, mas vou tentar fazer esta
e não deixe de colocar mais. beijos inte mais.

Vera disse...

Mary, obrigado pelas palavras de incentivo que deixou em meu blog...
Mande uma beijoca e um abraço apertado em sua mãe e que desejo mil felicidades...
Minha Belga a partir de hj não se levanta e tenho que dar tudo na boca tb, nem irei dormir, estou de plantão, pois ela me chama a toda hora, faz xixi deitada e tenho que secá-la, dar água, comida e remédio...Irei dar uma cochilada durante o dia, pois tenho uma ajudante que cuidará dela pra mim durante o dia...
Beijocas

Maria disse...

Mary
Obrigada por partilhar connosco estas maravilhas com as respectivas receitas.
Claro que deve continuar, eu pessoalmente estou interessada nos puxa-sacos.

Claudia Assencao disse...

Mary essa bonequinha é muito linda!!! =) ADOREI!!!! =)
Beijos, Claudia

MARY disse...

oBRIGADA MINHAS QUERIDAS PELO CARINHO DAS VOSSAS VISITAS E COMENTARIOS

Rose Fashion disse...

Oia nois de novo ,na fita!!!

Nossa sempre que entro encontro coisas marvilhosas ,criativa como sempre ,ne amiga !!!!

Beijinhos no teu lindo coraçao!
Rose Fashion

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested