terça-feira, outubro 03, 2006

BARRADINHOS HOJE OFERECIDOS POR 2 CLIENTES...

Não tenho receitas ou gravicos destes barradinhos.
Hoje venho vos mostrar alguns modelos de barradinho simples mas que achei muito bonito para fazer conjuntos de quarto ou cozinha, feitos a partir de panos de cosinha.
Deixo aqui o meu muito obrigada a 2 clientes que estiveram na minha lojinha e me ofereceram as fotocopias destes barradinhos, Á FÁTIMA e SUA Mãe o meu muito obrigada pela sua simpatia. Espero que façam trabalhos lindos com o material que levaram, pois apercebi-me que têm muito talento para o croche e não só. Sejam muito bem vindas ao meu blog e á minha loja.VOLTEM SEMPRE.
Há e além de tudo gostam de animais por isso não se esqueçam visitem o meu http://osmeuspoddles.blogspot.com/
E PODEM COMENTAR MESMO SEM TER BLOG BASTA PÔR NO ANOMIMO.




Gostaram amigas???Então comentem iluminando meu blog...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!Nossa que maravilha!
Beijokas
Neidinha

Kalinka disse...

OLÁ MARY
Hoje descobri seu cantinho mágico, cheio de obras de arte suas... muito aplicada e cheia de criatividade. Parabéns.
Durante a minha adolescência fiz muitos paninhos desses com «picot» à volta e...também gostei de ver as colchas, tenho uma feita por mim em tons de azul, para aproveitar restos de lãs, e foi para a cama do meu filho.
Agora, ando muito prequiçosa e não faço nada disso.
Bom fim de semana.
Beijokas.