quarta-feira, outubro 18, 2006

ponto cruzado nos pontos

3 comentários:

Art & Disorder disse...

Mary você como sempre com esse seu coração de ouro,você é especial miga,gosto muuito de você ,sinto falta de ti menina no msn,ñ tenho tido muito tempo de ficar tcdo e qdo estou no PC vc ñ está.Um beijo grande.Já visitei o blog da nossa mais nova amiga virtual e blogueira.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Mary, você sempre pensando nos outros em ajudar, seu coração é enorme,beijos.Ivone

Anónimo disse...

Oi Mary!!!Agora que te descobri,eu estou adorando seu blog!!Es muito criativa adorei estes quadradinhos!Estou tentando fazer uma colcha,ainda sou iniciante rs! Agradeço a muito mesmo por etsar disponibilizando pra gente estas coisas maravilhosas!!! Obrigada beijo no coraçao!!! mih-jp!