sábado, outubro 07, 2006

ESTOU FELIZ MINHA ENCOMENDA JÀ CHEGOU ÁS MINHA ÁS MÃOS DA MINHA ANS 4...

Dentro da caixa preparadinhas para pôr no correio as prendas da minha ans 4 Edilene Marcondes do blog Be happy my friends.
Enviei no dia 27 de setembro de portugal e chegou á minha ans 4 hoje dia 7 de outubro ao Brasil por isso se não me engano (pois sou péssima em matemática) levou só 10 dias...
ESTOU MUITO FELIZ ...ELA GOSTOU!!!
Aqui estão as prendinhas da minha ans 4 todas embrulhadinhas
Estas são as prendinhas que preparei com muito carinho para minha ans 4
Era este o estilo dos embrulhos
Revista de moldes de bonecas de pano
Revista de decoupache COMO PROMETI POSTAR LOGO QUE ELA RECEBESSE AQUI ESTÁ O POST COM AS PRENDINHAS QUE MANDEI PARA A MINHA ANS 4 , PROMETIDO É DEVIDO...
APROVEITEM E DEIEM UMA PASSADINHA NO BLOG DELA http://edileneolivas.blogspot.com/
QUE TÊM TRABALHOS LINDOSSSSS.
MIL BEIJOS

6 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Mary, qualquer um gostaria dos presentes, tudo recheado de muito carinho, um beijo.Ivone

Anónimo disse...

Mary, fui visitar o blog de sua ANS 4, mas não deixei comentário, pois lá não tem outras opções.Peça a ela para mudar a configuração para que todos possam comentar e não só que tem cadastro no blogger.
Beijocas

Maria disse...

Mary
Qualquer uma gostaria de ter uma amiga maravilhosa como tu!
Boa semana
beijinhos
Maria

Danny Cherry disse...

Oiiieee Mary!
que bom que está de volta querida :)

fico muito feliz, e que lindos presentinhos heim? ^^

Um beijo, Danny

Maria Cecília disse...

Olá, Mary

Você é um amor de amiga. Merece muitos mimos e carinhos.

Uma ótima semana!!

Tica

Maria Cecília disse...

Olá, Mary

Você é um amor de amiga. Merece muitos mimos e carinhos.

Uma ótima semana!!

Tica