sábado, julho 15, 2006

MISSANGAS E PEROLAS!!!!

Amigas não tenho receita destes colares, como já devem ter visto quase tudo em meu blog eu faço sem receita. Gostaria que fosse diferente mas eu sou assim... Me desculpem
Este e igual ao rosa e branco esta em começo .estas peças foram feitas ha 15 anos atraz ,neste momento tenho uma acentuada miopia que não gosta que eu trabalhe com missangas e bordar também evito.Mas e um trabalho que eu adoro e as vezes ha pormenores que esqueco e fico triste. AMIGAS ESPERO QUE GOSTEM.
MISSANGAS PEROLAS E CEDELA


MISSANGAS ,PEROLAS E CEDELA

5 comentários:

Unknown disse...

São lindíssimos Mary!!!!Esses com pérolas é muito charmoso!!!!
Beijos, Claudia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi amiga
LINDO,LINDO,LINDO.....
Adorei
PARABENS pela criatividade e delicadeza
Bjs
Andrea

MARY disse...

Tsenna Amiga gostaria muito de ajuda-la mas como já deve ter percebido e lido quase tudo que fiz e posto no meu blog eu faço sem receita, pois vou imaginando e fazendo e se não gosto desmancho.
Estes colares como digo no post foram feitos há 15 anos atras,atualmente não posso fazer.
Não tenho a receita,me desculpe.
mil beijos e obrigada pela visita.

MARY disse...

Tsenna gostava de ir ver seu blog mas não consigo diz; Not foud(não encontrado) me dá seu endereço de blog por favor.beijos

koizinhasdakika disse...

Olá Mary ,andei pelo seu blog e fiquei encantada com os seus colares.São espactaculares.Espero que aos poucos ,quem sabe consiga novamente, fazer qualquer coisa porque nota-se que alem de gosto tem geito.Parabens e força.