terça-feira, dezembro 05, 2006


Amigas passei por aqui a correr para vos desejar uma linda semana, lamento mas não tenho tido tempo, tenho andado numa correria e tenho mil coisas em começo e para acabar até o natal, e uma bolsa que duvido consiga acabar até a proxima quinta,mas queria tanto usa-la no dia dos meus anos. vou tentar mas para isso os blogs ficam um pouquinho paradinhos. Há e tenho este presepio em meio montar até aqui meu marido fez, agora falta o resto fazer eu... e o tempo??? aiaiai.
Bem amigas mil beijos para todas vós e prometo logo que possivel atualizar os blogs, tenho receitas e fotos de comida para o http://osmeussonhosbaby.blogspot.com/ e tenho fotos da apanha do musgo, que foi uma festa para pôr no http://osmeustraquinas.blogspot.com/
Fotos para o httP://osmeuspoddles.blogspot.com/ e aqui no marydolls bem só há fotos quando ter os trabalhos prontos,mas o tempo ai o tempo, prometo atualizar logo que possa até porque estarei de férias dos blogs do Natal até 10 de Janeiro.
Vos adoro

7 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaá minha querida! Chegando as festas... final de ano ... enfim a correria de sempre ...pensei que tudo de última hora fosse mal de brasileiro... mas só mudamos de residência .. país... o cotidiano é igual pra nós todos. Mas também a vida não teria seus encantos se fosse diferente...rsss... beijinhos... Mary tudo de bom espero que vc consiga terminar sua bolsa...para comemorar junto à familia a data tão especial pra todos que te amam! Te cuida miguxa ... vê se descansa um pouquinho mulherrrr.

Fátima disse...

olá amiga, vim te visitar e desejar um otimo dia. bjs

Fatima

Anónimo disse...

Olá amiga
Este post retrata bem a azafama que se vive nesta quadra e a luta contra a falta de tempo.
Mas não deixe qe os preparativos ensobrem o espirito de Natal.
beijinhos
Maria

ROSE disse...

Oi, Amiga!
Desejo que você consiga arrumar tempo, para terminar tudinho!
Bjss
Rose

Vanusa disse...

Olá Amiga..
Espero que tudo esteja bem.
Aproveito pra te dizer que criei um novo blog, aqui fica o endereço. http://linhasmissangas.blogspot.com/
Beijoscas

NILCENENE disse...

7 de dezembro,estou aqui a te desejar um feliz aniversário e toda felicidade do mundo,
mil beijos e infinitos abraços.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Final de ano é mesmo uma correria,espero que voce consiga terminar sua Bolsa......
Vim te desejar um FELIZ ANIVERSARIO com muita Saude Alegria e Felicidades....tudo de Bom Amiga...te adoro e adoro a nossa Amizade
Bjs
Andrea