sexta-feira, dezembro 22, 2006

mudança de blog

Devido a muitas pessoas terem dificuldades a
acederem a este blog por este estar muito pesado tornando se lento... estaremos
aqui como complemento deste
Peço desde ja desculpa pelo incomodo mas assim e mais facil
acederm sem bloquearem os vossos pcs.O outro blog esta muito carregado com
videos e slides tornando se pesado e deixanndo os pcs lentissimos parecendo
entrarem virus rsrsrsrsrs mas não se preocupem nao e nada disso espero que
continuem a visitar e a comentar...
A partir deste post começarei a postar no outro blog ..
Até a vista!!!!!!

Mary

15 comentários:

Gorete Vogel Modista disse...

oi mary to passando aqui para te desejar um feliz natal e um próspero ano novo a vc e a todos os seus. Boas Festas Gorete Vogel

Anónimo disse...

Olá Querida.
Pra onde vc for, iremos juntos.
Beijosssssssssssssssssssss

Elaine Tripiano disse...

Virada da Alegria
Quem teve a idéia de cortar
o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial!

Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante
vai ser diferente.

Feliz natal e prospero ano novo e
Desfrute com todo amor sua fatia!

Bjus Elaine

Karina Kuwahara disse...

amiga:
A você...
Um brinde especial!!


Desejo a você um ano novo repleto de
paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
Cheio de amor e alegria.

Que este Novo Ano seja o das realizações.
Que só encontre amor nos corações.

Que você nunca deixe de sonhar...
e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Enfim...
Que a novo ano venha carregado de amor e felicidade!!
QUE DEUS ABENÇOE VCS ,
desejo a vcs de td coração
um grande beijoooo!!!!

Bia disse...

Olá Mary, passei para agradecer a visita e comentário no meu blog, e também para desejar um 2007 com tudo de bom para você e seus familiares.
Muitos beijinhos,
Bia

MARY disse...

AMIGAS POR FAVOR VISITEM O NOVO MARYDOLLS E COMENTEM LÁ, ESTE MARYDOLLS FICA COMO ARQUIVO PARA QUE POSSAM VISITAR SEMPRE QUE PRECISAREM DE PROCURAR RECEITAS; GRAFICOS; VIDEOS OU PASSO A PASSOS QUE U AQUI TENHA POSTADO PARA VÓS.
MAS OS NOVOS POSTS SERÃO FEITOS NO MARYDOLLS: ESPERO QUE COMPREENDEM A MUDANÇA E NÂO ME ABANDONEM
MIL BEIJOS DA MARY

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Nós podemos morar em uma cidade mais ou menos.
Nós podemos viver em uma casa mais ou menos.
Nós podemos dormir em uma cama mais ou menos.
Mas, nunca, jamais, em tempo algum, podemos sonhar e ter esperanças mais ou menos(Chico Xavier)
Feliz Ano Novo, beijos. Ivone

Anónimo disse...

Oi Mary, não precisa nem pedir, pra onde vc for, iremos todas...Mas isso de lentidão não é do seu blog, nessa época mandam muito cartão via net e fica tudo muito lento mesmo.Boa sorte no outro blog.Beijocas

Anónimo disse...

hi,
your blog is very nice.
happy new years...

Art & Disorder disse...

Oi miga muito lindo seu poema com letras de nomes,obrigado pelo carinho.

Anónimo disse...

(``?.¸ )** Olá...
(`?.¸)**Só passei
(```?.¸ )**para desejar
(`?.¸ )**uma ótima tarde.
(``?.¸ )**Bjs...
(`? ,.)**Boa sorte e sucesso!!!

Crochet Moreira disse...

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.


Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".


Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa!

Unknown disse...

Boa noite!
Eu gosto muito de visitar os blogs ou site, cada um tem um estilo bem diferente um do outro, gosto de ver os trabalhos de todas e acho cada um mais bonito do que o outro todas estão de parabéns , inclusive voce.

Nesta visita eu gostei de dois chapéus que está aqui, voce comentou que tirou do blogs da elaine eu já fui lá e não encontrei, por acado voce tem o grafico e pode mandar para mim, ficarei agradecida.

Desde já agradeço

Lucimar

Unknown disse...

esqueci de enviar meu e-mail

lucimar34@gmail.com

Val Silva disse...

Boa tarde , obrigada pela visita e os comentários.


Beijinhos...............