quarta-feira, dezembro 13, 2006

ESTOU TRISTE

Amigas tou muito triste...
Tenho problemas nas minhas mãos que com certos detergentes, ficam com feridas, e com o frio, todos anos é a mesma coisa e se eu abuso ás veses rebentam em carne viva um pouquinho aqui outro pouquinho ali, desta vez rebentou na mão direita no dedo do meio, NÃO CONSIGO FAZER CROCHE e tenho tanta coisa começada que era para oferecer no Natal, as encondas já acabei graças a Deus e o resto minha mãe está fazendo.
Estou tão triste...sem agulha parece que minhas noites ficam vazias.
Até teclar me custa se toco no dedo sem querer.
BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAA Foi a ultima coisa que fiz antes da ferida no dedo.
Vi no Blog da Elaine num dos videos dela que são uma maravilhosa assim como o blog dela, visitem-na, vale mesmo a pena
http://elainecroche.blogspot.com/
Um resto de boa semana, me desculpem estou em falta com minhas visitinhas, logo que puder vou vos visitar.Prometo.

Mil beijos da Mary

17 comentários:

Mirian disse...

Oi Mary!!!!!!!!Fique boa logo!!!
isto deve doer muito...ainda mais nesse frio...quando a pele fica mais ressecada!
Meu filho tbm sofre com as mãozinhas dele que chegam a descascar...
bjos !
Vc não tem respondido meus email....
e nem me visitado...sniffffffffff
bjos carinhosos....
se cuide!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Desejo melhoras......eu tambem tenho mas é na parte de cima das mãos quando chega o frio em contanto com alguns produtos ele racha e sangra....e arde muito..... se cuida Amiga....
Adorei a borboleta é Lindo

Bjs
Andrea

Vanusa disse...

Oi Mary,
Espero que melhore logo amiga.
Obrigado pelo carinho que sempre deposita em cada post que coloca e nas tuas mensagens.
Um optimo dia.
Beijos
Carla

Anónimo disse...

Oi,amiga desejo que fique boa logo.
Beijos
Neidinha

Anónimo disse...

Desejos de rapidas melhoras e nada de desanimar!!!!! Depois de um dia de tempestade vem sempre um dia de sol!!!!!

Anónimo disse...

Puxa, Mary. Que chato!!! Logo, logo você estará melhor!!!!
Beijos,
Cris

Anónimo disse...

que chato, Mary...Se cuida. Logo, logo você estará melhor!
Beijos,
Cris

Anónimo disse...

Mary primera vez que entro aqui en su blog, guste muito....
Cuidese y espero pronto este melhor.
beijo
Mirtha

Lu disse...

Mary querida, se Deus quiser vais ficar boa logo, logo. Um beijão. Luisa

Sandra disse...

Olá Mary! espero que melhore logo das mãos...minha filha tb tem alergia a detergente e no frio que aparece...e passa pomada até melhorar... bjos... Sandra

Anónimo disse...

hoooooooooooooo Mary, nem imaginas como te compreendo, mas pensa que será apenas por uns dias.Se puzeres dedeiras, não ajuda?ou mesmo umas luvas finas de algodão, que se vendem em farmácias.Não fiques assim tão triste, eu nem força tenho para trabalhar, faço tudo ás prestações, mas que importa é a força de vontade e a alegria do trabalho.Recupera depressa.Beijinhos
Maria Alves

Anónimo disse...

Oi Mary,te desejo melhoras,que vc sare logo.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Arte e croche disse...

Oi Mary!
Procure um dermatologista.Na certa vc está com alergia ao detergente. Um médico poderá te ajudar!
Beijos
Maja

Anónimo disse...

Oi Mary,

Espero que melhores rápidamente das maos.

Bjs

Mónica

Anónimo disse...

Desejo um bom natal e própero ano novo. Que fique boa logo.Bjossss.
ninha_08@hotmail.com

BeMedina disse...

Eu uso luvas de borracha para lavar a louça e a roupa. Levei alguns dias para me acostumar mas agora, que alívio!

Anónimo disse...

Olá, Mary
Acho lindo seus trabalhos e sempre visito seu blog q/conheci p/intermédio do Maravilhas do Croche , da Andrea. Hoje é a primeira vez q/entro p/comentar e tbm p/tentar te ajudar com essa alergia q/lhe fere as mãos.
Meu marido tbm tem esse problema e um remédio q/tem sido muito eficaz é a pomada ou creme Diprogenta,ele utiliza em creme pq acha mais fácil p/espalhar e tbm p/a absorção da pele. Vou verificar os componentes p/q/se quiser utilizar possar ter a opção do genérico, q/é o q/ele mais usa e tbm tendo os componentes talvez seja mais fácil encontrá-la. O uso das luvas , apesar de incomodo é muito eficaz. Desejo melhoras e abraços
Márcia