sexta-feira, dezembro 15, 2006

BOM FIM DE SEMANA

AMIGASSSSSSSSSSSSSSSS TENHO NOVIDADES...
Estou muito orgulhosa da amiga CROCHETEIRA que se chama MAGDA e não tem blog, a senhora é uma fada do croche, vi coisas lindas que fez, e entre elas fez esta flor tirada no olhometro pela minha, ela apenas fez um pouco mais pequena que a minha por falta de tempo.
Aqui está a flor pela parte da frente
e aqui está o avesso da flor
E a cor que a MAGDA escolheu é linda adorei, IMAGINEM UMA COLCHA CHEIA DESTAS FLORES E DESTA COR!!!!! IMAGINARAM??? EU IMAGINEI.
PARABENS MAGDA PELO TALENTO
RESPOSTA AOS EMAILS QUE RECEBI SOBRE ENSINAR ESTA FLOR:
Prometo que hei-de conseguir uma maneira de ensinar esta flor, mesmo que precise da ajuda de uma professora de croche famosa.Para Janeiro vou tentar.PROMETO
Mil beijos da mary

15 comentários:

Shandra Lucia disse...

Olá,Mary. Meus parabéns atrasado. Dei um belo passeio pelo seu blog, adorei e puder ver que fez aniversário. Sou neta de portugueses e seu modo de falar me lembra muito minha avó. Que saudades também do papai. Vi hoje no blog da Tuska a história de amizade de vocês. Que coisa linda a amizade de infância. Estou colocando seu link no blog. Estarei sempre a te visitar.Beijos carinhosos

Kátia Moreira disse...

Querida amiga...vc como sempre fazendo coisas maravilhosas, hein?!
Tenha um lindo e abençoado fim de semana.
Bjs
Kátia

ROSE disse...

Olá, Amiga!
Li no blog da Tuska...
"A AMIZADE É UMA LUZ QUE NÃO DEIXA
NOSSA VIDA SER ESCURA"
Parabéns pela linda amizade de vocês!
Mary,fiquei encantada com a flor de crochê, muito linda!
Bjss
Rose

Gorete Vogel Modista disse...

obrigada mary por suas palavras,fico muito contente em saber que vc se preocupa em nos dar retorno ,sobre aquilo que comentamos, agradeço sua atenção.ótimo final de semana beijos gorete

Anónimo disse...

Mary,

A flor da Mary é tão linda que a Magda consegui inspiração e fez.
Meus Parabéns pra ela.
Adorei a cor.
bjs.
Tica

Val Silva disse...

Rir: é a música da alma.

Ler: é a base da sabedoria.

Pensar: é a fonte do poder.

Sonhar: é o meio de ligar a uma estrela o carro em que viaja na Terra.

Ser amigo: é o caminho da felicidade.

Divertir-se: é o segredo da juventude eterna.

Trabalhar: é o preço do êxito.

Amar e ser amado: é um presente de Deus.

Ser útil aos outros: esta vida é demasiadamente curta para sermos egoístas.

Não deixar que a saudade de ontem nem a preocupação do amanhã perturbem o seu hoje.


Feliz Natal !

Elaine disse...

Mary,essa flor realmente e um sucesso,eu amei!boa semana pra voce e pra sua familia,beijos!

Fátima disse...

olá amiga,adorei a historia de amizade com Tuska, É MUITO LINDA espero que esta amizade dure para sempre beijos.

Fatima

Mirian disse...

Oi Mary!!!Essa cor lilás é linda!!!!!!!!MAs tbm adoro rosa...rs
Beijos!!

Mirian disse...

Oi Mary!!!Essa cor lilás é linda!!!!!!!!MAs tbm adoro rosa...rs
Beijos!!

Anónimo disse...

Olá Mary.
Faz tempo que não passo por aqui, quantas novidades. Adorei a flor.
E como muitas amigas, tambem estarei aguardando a receita da flor.
Desejo-lhe um Natal Maravilhoso, cheio de paz, com muito amor e alegrias. E que o Ano Novo seja de total realizações para voce amiga, e mais uma vez o meu muito obrigado pela força que me deu e ainda dá com suas palavras carinhosas.
Adoro voce, um beijo grande em seu coração

Anónimo disse...

Mary é linda sua flor, olha tenho um recadinho da Tuska dê uma passadinha lá, você vai gostar:)

Karina Kuwahara disse...

oi amigaaaa!!obrigada pelas suas palavras de carinho,vc é muito atenciosa,.....e essa flor tá demaissss...bjkasss e um otimo e abençoado começo de semana pra vc!!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blog.Adorei o porta rolos com a boneca.Nunca tinha visto com bonecos,um mimo.

Anónimo disse...

oi Mary gotaria de aprender fazer a flor.
Poderia mandar pro meu e-mail?-edvandatrindade@hotmail.com
beijos
Edvanda