sexta-feira, dezembro 08, 2006

FOI ASSIM MEU DIA...

Fiquei tão feliz, 40 e tal comentarios a me desejarem parabens e centenas de emails e outros pessoalmente, bem acho que merecem saber o meu dia de aniversario que foi uma corrida constante mas acabou bem. Mas se quiserem ver mais fotos deste dia vou agora postar nos meus traquinas http://osmeustraquinas.blogspot.com/
E ainda tenho um pequeno pormenor a contar, eu estava tentando acabar uma bolsa para estrear hoje, até na cabeleireira enquanto lá estive, eu fiz croche, mas não consegui acabar a bolsa.
Aqui estou eu saida da minha cabelereira a tuska http://oblogdatuska.blogspot.com/ com o cabelo arranjado, devia ser umas 6h da tardeAqui foi por volta das 8h da noite cortei o bolo depois de me terem cantado os parabensQuerem uma fatia??? Aiiiii quem me dera vos poder oferecer uma fatia de bolo a cada uma, aiii... 9h, crianças ficaram a dormir depois de jantar, cantarem os parabens e me darem beijinhosss.
Minha mãe tomou conta deles.
E eu fui jantar ao Restaurante Paleta, para mim o Melhor de LagoaMeu amor foi comigo, é claro. E tirei montes de fotos dele mas só esta estava apresentavel ,pois ele detesta tirar foto e como sabe que me irrita faz caras impossiveis de imaginar, ele revira os olhos, ele faz caretas, ele deita a lingua fora, bem nem imaginem é pior que criança, esta sempre na brincadeira.Comemos a especialidade da casa, Arroz de marisco,acompanhado de um bom vinho, Hummmmmm como sempre estava uma delicia.
sabem ao chegar lá apanhamos uma desilusão um empregado nos disse que o restaurante estava fechado, reservado a uma festa particular, mas entretanto chega o patrão que nos conhece e mandou entrarmos, bem havia banda de música, Fez-nos um preço especial e foi super querido como sempre ( além de lindo, meu marido não ouviu esta hehehe).
E ainda me cantaram os parabens...A sobremesa escolhi bolo de bolacha, e para beber licor de whisky
No fim viemos abraçadinhos passeando pelas ruas de lagoa iluminadas com luzes de Natal.
E... bem agora que já é tarde e já fiz a digestão, vou tomar banho com um gel banho que se chama chocolate (produtos que a Mena do http://asmissangasdamena.blogspot.com/ vende)
Depois, bem depois...vou dormir...
dormir agarradinha pois aqui está muito frio. E por aqui acabou as fotos, agora a maquina será desligada, queriam mais??? não, não...
Vos adoro
Mil beijos da Mary
Tchauuuuuu

18 comentários:

Anónimo disse...

Embora um tanto tarde,lá vai meus parabens pelo aniversário!Só fiquei sabendo agora,pelo blog da Vânia,o "Fazendo Croche"Aqui no Brasil já é meia-noite e 22 minutos do dia 8 de dezembro mas mesmo assim,FELICIDADES!e obrigada por tudo que nos ensinou!
BJO!
Maria Antônia

Anónimo disse...

Mary,parabens,muitas felicidades e muuuuuuuuitos anos de vida.Quero dizer tambem que estou aprendendo muito sobre a cultura portuguesa com voce,alem do crochet.Obrigada pelas maravilhas que voce ensina.Salete Duarte saletedm@bol.com.br

Mirian disse...

Mary!!!!!!!!!!Linda!!!!!!!!!!
Nossa !Adorei seu cabelo!!!!!
Hummmm... faltou contar o depois desse banho de chocolate!!!rssssssssss
Mil abraços e bjossssssssss!
Tudo de bom!!!!!
adoro vc!!!!!!!!!!!!!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Linda ....adorei o seu Cabelo...
Nossa que noite Maravilhosa....Amiga voce merece ....Bolo com seus Filhos,jantar delicioso a dois,passeio romantico...
PARABENS
FELICIDADES.....Linda Familia..
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Lu disse...

Ai Jesus, quanta coisa boa!!!!! O melhor de tudo é o amooooorrrrr. Bjs e bom fim de semana. Luisa

Anónimo disse...

Oi, Mary
Nossa que dia lindo que você passou Hemmm!
Tudo de bom...

Bjss
Um ótimo final de semana
Tica

Anónimo disse...

Olá amiga. Só agora fiquei sabendo do seu aniversário. Parabéns!! Que Deus te abençoe e te der muitos e muitos anos de vida. Um ótimo fim de semana. Bjs...

Anónimo disse...

Oi mary, nunca e tarde para dizer:
Deus te abencoe.
nao tenho contato contigo, mas passeio pela net e adooooro suas artes maos de fada.Continue assim
fazendo essas lindezas aprendo contigo. Beijos. neusa
meu imail: neusade49@hotmail.com

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaá... que dia gloriosoooooo miguxa... o amor estava explícito no arrr! Vc Mary...MERECE...O CARINHO dos amigos, parentes e dos filhos e maridão em especial...fica com Deus te iluminando e protegendo toda sua familia... Tenha um fim de semana maravilhosooooo! Beijocas... ines.

Fátima disse...

olá amiga,que dia agitado,mas tenho certeza que foi maravilhoso,voce merece, o seu cabelo ficou lindo. mas uma vez parabens.


bjs

Fatima

MARY disse...

Venho agradecer a todas o imenso carinho.
OBRIGADAAAAAAAAAAA
e MIRIAM querias saber o resto da noite? a seguir ao banho de chocolate? hehehehe queriasssss!!!
isso fica no segredo dos deuses.
hehehe
Mil beijos da mary para todas

Vânia Dias disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuu...q delícia...vc estava lindas...aí q inveja..(boa é claro) hummmmmmmmm...q encontro romântico...hummm...vai ficar na imaginação!!!
bjssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Seu penteado ficou maravilhoso e deve ter ficado muito feliz com essa noite especial junto ao seu amor.Tenha um belissimo final de semana.Beijocas

Kátia Moreira disse...

Querida amiga...vim te desejar um lindo e maravilhoso fim de semana.
Bjs
Kátia

Esperança disse...

Olá amiga,obrigada por compartilhar seus momentos tão especiais conosco,é ums grande lição para todas nós,saber que devemos amar a si mesmo,criar momentos especiais apesar do trabalho ,filhos ,cansaço...
Deus abençoe vc e sua familia,
Grande beijo

Juninha disse...

OI AMIGA!!!! EU ESTOU TRISTE POR NÃO TER TE DESEJADO UM FELIZ ANIVERSÁRIO NO DIA 07(PASSEI DUAS SEMANAS LONGE DO PC), MAS FELIZ POR SABER QUE FOI UM DIA E UMA NOITE MARAVILHOSA PRA VC E SUA FAMÍLIA!
SEU CABELO FICOU LINDO! E ESTE PRATO ESTÁ DE DAR AGUA NA BOCA!!!!
VOU TE MANDAR UMA MENSAGEM PARA O E-MAIL! MAS POR ENQUANTO, PARABÉNS ATRASADO, MUITA SAÚDE, FÉ, AMIGOS, PAZ E MUITOOOOOO AMOOOOORRRRR, POIS VC É MUITO ESPECIAL E MERECE TUDO DE BOM!
UM BEIJÃO, JUNE

Anónimo disse...

Oláaaaaa
Parabéns atrasados. Tiveste um bom dia de anos. E que maravilha de ementa. Aproveitei tb para ver o teu presépio e a apanha do musgo. Vocês sabem divertir-se :)
Bjks e bom Domingo
Nina_Mel

ROSE disse...

Oi, Amiga!
Que Amor! Você é uma pessoa tão especial e merece muitos momentos como este! Seu penteado ficou lindo!
Bjss
Rose