segunda-feira, dezembro 11, 2006

VOS DESEJO UMA LINDA SEMANA



Olá amigas hoje venho aqui de corrida pois tenho abobora a cozer para ir fazer um bolo de aniversario para o meu pai que faz anos hoje, mas não pude deixar de vos convidar a irem conhecer este blog que descobri http://cositasdakarina.blogspot.com/ tem coisas lindas, bolsas de croche como esta que roubei de lá para vos abrir o apetite a irem visitar e não se esqueçam de comentar, nossa amiga precisa de palavras de incentivo e ela merece, pois um um talento grande. tirei também de lá esta bolsa que a KARINA está ainda fazendo mas achei interessante o ponto, pois lembram-se da minha flor que eu não consegui ainda explicar o ponto, pois a tecnica é a mesma do ponto desta bolsa que a amiga Karina está fazendo, esta bolsa deverá ficar linda vão acompanhando depois o blog dela pois ela diz que quando acabar posta a foto, eu estou mortinha por ver o final.
NÃO SE ESQUEÇAM VISITEM http://cositasdakarina.blogspot.com/ VALE MESMO A PENA ACREDITEM!!! DEPOIS ME DIGAM SE VISITARAM E SE EU TINHA OU NÃO RASÃO??
COMENTEM...

MIL BEIJOS

12 comentários:

Entre Fios disse...

Oi mary, vim te desejar uma ótima semana!
Bjs
Giovana

Gorete Vogel Modista disse...

oi mary, vim te desejar um feliz aniversário meio que atrasado pois não entrei no site estes dias.aceitando sua sugestão mudei a página do meu blog e coloquei os comentarios nas postagens, estou ainda selecionando os materiais para colocar lá mas de outra olhadinha e diga o que achou ok? beijos Gorete Vogel

Karina Kuwahara disse...

olá minha amiga MARY!!muito obrigada pelo carinho ,tó quase chorando !!!de verdade só muito chorona rsrsr.....muito obrigada mesmo ,nunca recebi tantos elogios na minha vida!!!que Deus te abençoe vc é um a pessoa iluminada!!!estava meio desanimada mesmo e ao ler os seus recados me animei toda ate pode ver q fazia tempo nao postava nada no meu blog,mas agora vou começar de novo ,obrigada de novo amiga!!!!!bjsssss e uma semana abençoada pra vc!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá amiga
Passei para te desejar uma boa semana.Já visitei o blog e também gostei.
beijinhos
Maria

claudia disse...

Olá..adorei a bolsa. Tenho novidades no meu blog!Bjxx

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Que legal é aniversário de novo nessa família!!!
Dê ao seu pai os meus parabéns e desejo de muita saúde e alegria.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

Anónimo disse...

Oi Mary,tudo bom?Parabéns ao teu pai pelo aniversário.Bjs e boa semana prá todos vocês.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Fátima disse...

olá bom dia,adorei a sugestão da bolsa,nossa quantos presentes voce ganhou e todos lindos voce merece

bjs Fatima

Anónimo disse...

Olá Mry. Parabéns para o seu pai.O brigada vou visitar sim.

Luciana disse...

Oi mary... beeem atrasado mas quero te desejar um feliz aniversário e ao teu pai tbm. Teu blog ta lindo. Deus te ilumine e proteja. Beijusss

Unknown disse...

Mary parabens para o teu pai e que ele faça ainda muitos por esta vida a fora, principalmente com muita saude são os votos da amiga virtual Cristina

Roberta disse...

Oi Mary ... linda bolsa ... uma graça!!!
Vim te desejar uma ótima semana e tudo de bom ... bjs!!!