quarta-feira, dezembro 13, 2006

CROCHETEIRA

Aqui vê a minha flor pelo direito Aqui vê como fica pelo avesso e ela é toda feita pelo avesso.
AMIGA CROCHETEIRA
ME DEIXOU UM RECADINHO AÍ AO LADO NA CAIXINHA DE RECADOS A ME DIZER QUE FEZ A MINHA FLOR, AMIGA NÃO SEI COMO CONTACTAR CONSIGO, E VOU MORRER DE CUROISIDADE, POR FAVOR ME MOSTRA, ME MANDA FOTO, ADORAVA POSTAR AQUI COM SEU NOME CLARO.
POR FAVOR NÃO ESQUECE ESTOU ESPERANDO ANSIOSA... Me teres deixado este recadinho.
Fiquei tão feliz e eu que estava triste
POR FAVOR RESPONDE

Da: Mary

26 comentários:

Clariarte disse...

Esta flor tambem eu gostava de saber como se faz, porque acho linda.
E cara amiga não esteja triste, porque eu tenho um problema parecido só que é no verão com alergia ao calor tambem fico com as minhas mãos uma lastima e que dores que me dá.
Tenha paciencia e animo para continuar a fazer trabalhos lindos como são os seus.
Beijocas
Clarisse

*Rose* disse...

Oi, Amiga!
Fazemos votos para que você se recupere logo do problema nas mãos!
Estas mãos não podem parar de produzir coisas lindíssimas e apetitosas!
Beijocas
Rose

Anónimo disse...

Olá, Mary

Eu tambem já tive esta alergia. Eu sei é terrível. Espero que melhore em breve!
Também estou ansiosa pra saber quem conseguiu fazer a flor da Mary?
beijos.

Tica

CRIANDO COM ARTE disse...

oi mary fico triste em saber da sua mão mas olha tem uma coisa que é ótima pr colocar na ferida cicatrizam rapidinho é açucar isso mesmo ele é ótimo para este tipo de alergia experimenta! depois me conta,extimas melhoras fico aguardando noticias.beijos Gorete Vogel

Valeria Sousa disse...

Mary quero lhe pedir um milhão de perdão tu sabes que estou muitissima atarefada e não deu pra vim aqui lhe desejar milhoes de alegria,multiplicada com realizações, alem de lhe dizer que segunda feira agora dia 18 estarei lhe enviando seu presente de aniversario e natal apesar que sei que não chegara tão cedo, mas creio o que vale é ver o sorriso estampado em vosso rosto. beijos e volto a pedir perdão pelo atraso

anita disse...

Olá!!!
Já há imenso tempo que não tinha noticias tuas. Saiste do flick?
O teu blog está muito giro!
Desejo-te as melhoras :)
Até breve!
beijinhos
(brisa do mar)

Anónimo disse...

Olá. Eu não sei fazer crochet (sei apenas o básico, e mal), mas acho que esta flor está muito bonita e não deve ser nada fácil fazer. Parabéns!

silvinha disse...

Mary!!!
fika triste naum....dona da casa sofre mesmo....mas essa flor tem muita história....também quero o PAP.....bjs e melhoras...sei como se sente, uma crocheteira sem suas agulhas não sobrevive..rsrsrsr...xauzinho.

Fios de Palha disse...

Olá!
Espero que estejas melhor.Eu sei o que é não poder fazer aquilo que se gosta.
Bj

Cema disse...

Oi Mary.
Você por acaso tem a receita ou esquema daquela flor rosa linda que esta postada?
Achei maravilhosa.
Bjs.

Cema

helena disse...

OLA BOA NOITE!!!!EU AMEI ESSA SUA FLOR É DIFERENTE MAS DEPOIS DE TUDO PRONTO VC FAZ O QUE COM ELA? DA PRA FAZER CENTRO DE MESA? DESCULPE A PERGUNTA MAS EU SOU ASSIM MESMO .AMEI ESSA MUSICA INSTRUMENTAL EU FICO ESCUTUNDO ATE ESSQUEÇO DE IR EMBORA.MELHORAS PRA TUAS MAOS.AIND BEM QUE VC TEM SUA MAE PR CUIDAR DE TI.ABRAÇOS PRA ELA TAMBEM ABRAÇOS NO SEU CORAÇAO

Anónimo disse...

Olá Mary
Espero que estejas melhor e que tenhas descansado, porque viver uma vida com esse ritmo, só uma paragem forçada para te fazer descançar. Um grande beijo.
Maria

Karina Kuwahara disse...

olá amigaa!!!muito linda a sua flor,amei,qdo vc tiver a receita posta ela pra nós aprender a fazer tambem,te desejo melhoras e q Deus te abençoe ,um otimo fim de semana pra vc !!bjinhos!!!

Fátima disse...

ola amigas adorei a flor, espero que melhores rapido , tenha um otimo fim de semana. bjs.

Fatima

Alessandra disse...

Oi minha querida Mary...
Durante muitos dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
E Feliz Natal!!!
beijinhos e obrigada por tanto carinho Ale.

Anónimo disse...

OI, AMIGA
Mensagem:
O Natal é o momento de celebrar o Amor, Perdoar os inimigos, Ofertar a Paz ao próximo.Enfeitar as casas com luzinhas, montar o pinheirinho natalino com bolas, anjos, fitas e pisca-pisca.



É tempo de despertar a criança que vive em cada um de nós e dar valor aos sentimentos que os adultos já se esqueceram ou acham ingênuos demais.Que neste Natal você não tenha vergonha de dizer: Eu Te Amo,Eu te perdôo, Você é importante para mim!!



Pois os sentimentos vindos do coração ainda são os mellhores presentes que podemos dar as pessoas.Não esqueça de voltar o seu pensamento a Jesus e agradecer pela sua inesquecível visita ao mundo.


BOAS FESTAS

Fazendo Crochê disse...

Oi linda!
Bom fim de semana!
Espero q esteja melhor...
bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga tudo bem??
Espero que voce esteja melhor.....
A Flor da Mary é um encanto...Adoro.....
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, a flor é linda e delicada, parabéns, beijos.Ivone

Eu e as Agulhas disse...

Olá minha querida!!!
Desculpe o atraso, mas parabéns.. muitas felicidades.. paz.... saúde...amor. Enfim tudo de BOM para você.
Estive um pouco afastada e não deixei um abraço no seu aniversário. Mas não esqueci de você.
Deus te abençoe.
Bom fim de semana.
1000Beijos
Miriam

Esperança disse...

Coisa boa é postar uma coisa que todos gostam,como esta flor, vi a primeira postagem e fiquei ansiosa pelo PAP,tomara que venha logo.
Desejo saúde para suas mãos,tb sofro com dores nas mãos e sou proibida de fazer croche,mas quem disse que obedeço? apenas tomo cuidado e não exagero.
Beijus amada e Deus te proteja

Estrela Cadente disse...

Oi, amiga Mary!
Fiquei um bom tempo sem escrever-lhe, não?
Aproveitei que fiquei mais livre neste fim de semana, e estou visitando o blog de minhas queridas amigas que abandonei, assim como o meu blog.
Muito linda a flor que fez. É muito difícil de fazer? Ainda não tenho muita habilidade para fazer trabalhos assim.
Ah, postei alguns trabalhinhos que fiz há um tempinho, mas que gostaria de compartilhar com vc e todas as blogueiras.

Tenha uma ótima semana.

Aguardo sua visita.

NILCENENE disse...

è Mary pelo jeito nao foi só eu que fiquei louca por esta flor.
Beijos e boa semana

Clemilde disse...

Vim retribuir os votos de um Feliz Natal! Muita saúde e paz para 2007.
Boas férias.
Beijos.

Anónimo disse...

Olá...
Adorei sua flor...
Parabéns....
Vou aguardar as instruções...
Abraços
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

maria disse...

Oi, gostaria muito de fazer esta flor, se´puder me manda as instruções.

Abraços

Maria Helena