sexta-feira, junho 23, 2006

BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS



Amigas agora vou dormir estou cansada, a minha traquina de 5 anos está com febre e vomitou a cama toda, está tão molinha. Fico tão triste de a ver assim. Agora adormeceu.

Está chateada porque assim não pode ir á festinha da escola dela. E começam as férias. Por um lado é bom não tenho de ir á escola 4 vezes ao dia, mas quase 3 meses de férias, eles os dois sempre em casa... vai ser complicado mas farei com que seja divertido, talvez tire uma semana para ir passar fora, no campo, eles adoram. Ainda não resolvi.

Amigas se não ter tempo de passar por aqui amanhã aproveito para vos desejar um optimo fim de semana e boas inspirações para os vossos talentos.

Quero também deixar aqui uma mensagem a todas as pessoas que visitaram meu blog e a quem deixou comentários, gostaria de postar para todas indevidualmente mas parece que não estou a conseguir, nunca esperei tanto carinho, atenção e amabilidade por parte de todas sem excepção.

Vocês são maravilhosas obrigadas por toda a amizade e espero não decepecioná-las, vou tentar.

ESPERO PODER CONTINUAR A CONTAR SEMPRE COM AS VOSSAS VISITAS E COMENTÀRIOS, ELES SÂO AS ESTRELAS QUE FAZEM BRILHAR MINHAS INSPIRAÇÔES.

MIL BEIJOS PARA TODASSSSSSSSSS MARY

6 comentários:

sarapico disse...

força... tudo aquilo que fazemos e vme do nosso interior deve ter muito valor!! bjss

Anónimo disse...

OI!melhoras pra sua filha...a minha tambem estava ruim esses tempos,mas agora esta bem,gracas a Deus!um beijo e otimo fim de semana...

Bela Dina disse...

Vim até aqui agradecer atua simpatia e retribuir a tua visita ao meu cantinho. Obrigada e ás melhoras para a filhota.

MARY disse...

Serapico ,ELAINE e Bela Dina obriga pela visita e pelas palavras.Bom fim de semana também para vocês.BEIJOS .Mary

Unknown disse...

Espero que tua filhinha esteja melhor hoje!!! =) Um ótimo fim de semana para você Mary querida!!!
Beijos, Claudia

MARY disse...

Graças a Deus ela já está traquina de novo.beijos.Bom fim de semana.Mary