quarta-feira, junho 07, 2006

Prosa: O meu vestido de noiva

Que brancura, que pureza
que encanto e beleza,
envolto num manto de esperança,
rendas e folhos,
perolas que brilham,laço na cintura,
mangas tufadas,
uma cauda de sonho
acompanhada de véu comprido,
ao lado meu marido.
O meu vestido de noiva
que me embrulhou na magia
levando-me ao altar.
Perante DEUS proferi o Sim,
com mil sonhos de felicidade,
de carinho na realidade.
Dia 5 de Maio de 1990
foi o dia mais feliz de toda a minha vida.
Entre risos e choros,
abraços e beijinhos,
nervos e ansiedade,
eu descobri a felicidade.
Meu vestido de noiva
dá-me alegria e sorte
e que nos unas até á morte.
Ficarás guardado no baú.
Mas serás sempre...
O rei do meu vestuário.
Á minha vida deste significado
estou ao lado do homem que amo.
Meu vestido de noiva adorado...

Autora: Mary

Sem comentários: