segunda-feira, junho 26, 2006

CONJUNTO DE COZINHA

Este conjunto contém 2 pegas. Este conjunto é feito com 2 panos de cozinha(pano de prato)de tecido adamascado e já bordado com as rosas. É corto nas medidas que queremos,fazemos as bainhas cozidas á máquina e depois é aplicado o croché. Fica um conjunto muito bonito para decorar a cozinha.Atualmente tenho vendido muito bem na minha loja. Este conjunto está Vendido mas aceito encomendas.Foi feito pelas mãos maravilhosas da minha mãe.FICO ANSIOSA PELOS VOSSOS COMENTÀRIOS.
Vista em pormenor da pega.
Pano mais pequeno, o conjunto tem 4 deste tamanho, um pro fogão, 2 prás bancadas, outro pro frigorifico.
Pano comprido para a mesa.
Pormenor da rosa que já vem bordada no pano.


Pormenor do barradinho de croché.

6 comentários:

Unknown disse...

Mary esses panos vermelho e branco são lindo!!! =)
Beijos, claudia

aos meus olhos disse...

Olá,
Ao querer retribuir a visita deparo com tanta coisa linda, adorei este conjunto de cozinha (mas ainda não vi tudo...)
Bjitos e volte sempre que quiser, eu tbm vou voltar.
Bitos
ana

MARY disse...

obrigada Ana pela visita e por ter gostado do meu blog.volte sempre que quiser.será muito bem vinda.beijos.mary

Rucas disse...

Que lindos panos muitos parabéns pelos seus trabalhos e obrigado pela visita ao meu cantinho.

Bjinhos

Anónimo disse...

mary:já conheço a tua cunhada sndy. agora fico-tea conhecer a ti e aproveito para te pedir,se quiseres,se não tens nenhuma amostra dum veistidinho para porta- fosforos.gosto muito do teu blog
bj
fatima

Anónimo disse...

mary:o meu mail é:maria_fatima_oliveira@hotmail.com