quarta-feira, junho 21, 2006

CAPAS DE CÃO DE MALHA TRICOTADAS À MÀQUINA

Outro modelo de capas de malha,estas apenas tem uma tira por baixo do peito e a gola é em croché(pauzinhos). São bordadas na máquina á medida que se vai tricotando. Nâo tenho receita.
A Capa verde é alusiva ao sporting club de Portugal, a rosa tem ursinhos e o nome bordada, mas não são bordadas á mão. São ambas tricotadas e logo bordadas á medida que se vai fazendo á máquina.Tira do peito e gola alta feitas em canelado 1/1. Não tenho receita.
Como bordar os nomes na malha de meia.


2 Capas de cão tricotadas á máquina, em malha de meia e troxidos de 4 malhas. Os nomes são bordados á mão por cima contornando o ponto da meia.Tira do peito feitas em canelado 1/1, e gola em croché.

Como quase sempre não tenho receita, pois imaginei e fui fazendo e saiu isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nossa que lindo esses cachorros com essas roupinhas...obrigada por visitar o meu blog,ja adicionei o seu em meus favoritos...beijos!

MARY disse...

obrigada Elaine fico toda babosa.Pois adoro os meus cachorros.Apresento-os è o FRANGINHAS e a NINA que tiveram bebés há pouco tempo.Obrigada pela visita.beijos.MARY

Unknown disse...

oi oi oi Mary!! como eu te disse pela manhã essas capas são lindas!!!! =)
Beijos, Claudia

MARY disse...

obigadaaaaaaaaaa Claúdia.beijos.Mary.