quarta-feira, junho 21, 2006

OBRIGADA AMIGAS PELO CARINHO


Amigas levei muito tempo a ponderar se devia pôr net.Pensava assim; E depois não sei mexer, faço asneiras? Se sou um zero á esquerda em computadores como me vou desenrascar?
Mas houve um dia que encontrei uma amiga que disse que ia pôr e assim podiamos estar em contacto mais vezes, tomei coragem e nessa mesma hora sem pensar 2 vezes fui tratar do caso.Fim de uma semana tinha net. E AGORA pensava eu. Mas posso agradecer a uma pessoa que ela sabe quem é por me ter ensinado um pouco e fez o meu blog ensinando-me a postar, por enquanto pouco mais sei. Mas aprendi que neste mundo que eu desconhecia há muita amizade, carinho, talento e entre ajuda.
QUERO AGRADECER A TODAS AS AMIGAS QUE TÊM VISITADO E DEIXADO COMENTÁRIOS NO MEU BLOG. OBRIGADA A TODAS PELA FORÇA E PELO CARINHO. ESPERO PODER CONTINUAR A CONTAR COM A VOSSA AMIZADE, O QUE POSSO PROMETER-VOS È QUE VOU TENTAR POSTAR SEMPRE NOVIDADES INTERESSANTES, PARA QUE VOS SURPRENDA PELA POSITIVA QUANDO VISITAREM MEU BLOG.
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA
MIL BEIJOS PARA TODAS
MARY

6 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaa Mary...vim retribuir a visita e te agradecer.Amei o teu blog, voltarei sempre!... É muito gratificante conhecermos pessoas de diferentes nações, que tem interesses em comum, como as artes, que só vem somar e trazer-nos amigos que embora distantes estão sempre bem próximos, por esse meio fantastico que é a net!beijinhos...surprisenasartes.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi Mary
Retribuindo sua visita ao meu blog e achei seu blog muito bom, tem de tudo(coisas variadas).
Acho que vc se arrepende de não ter entrado na net há muito mais tempo não é?Eu também demorei a entrar porque achava bobagem, mas já completei 10 anos de net e amo tudo aqui...Estamos prontas para ajudar umas as outras mesmo...
Beijocas

MARY disse...

Obrigada Inês pelo carinho e pela visita.Vou tentar não desiludir postando sempre coisas novas.Beijos.MARY

MARY disse...

Vera você tem toda a rasão,se soubesse o que sei hoje já tinha começado mais cedo.Hoje estou tirando fotos de alguns trabalhos que estão feitos para postar.e também vou passar pelo scanner fotos de trabalhos já vendidos.Por isso terei muitas novidades em breve.Obrigada pela sua visita e espero poder continuar a contar consigo.Beijos.MARY

Rosi disse...

Mary,estou te visitando para retribuir a visitinha.Obrigado!
Assim que der vou te linkar lá no meu,pois com certeza voltarei aqui inúmeras vezes.
Como tu,eu me meto em tudo que é tipo de artesanato(menos pinturas),adoro mexer as mãos e fazer coisas que me agradam.
E esse negócio de Net é muito estranho.Primeiro morremos de medo.Depois morremos se ficamos um tempo sem.Eu também mal sabia ligar o computador nessa época do ano passado.Agora faço cada coisa que até eu me surpreendo.E aprendi tudinho sozinha,na base do erro e acerto.
E agora sou viciada nisso aqui.
Isso sem falar nas amizades que fazemos ao redor do mundo.E nem é preciso falar o mesmo idioma.
É diversão na ponta dos dedos!
Tudo de bom prá ti!
Beijoconas,
Rosi

MARY disse...

Meu DEUS Rosi como agora eu entendo as tuas palavras.Tem tudo a ver comigo,só ainda não sei mexer nisto bem.Ás vezes quero pôr algo e não consigo, e tenho de pedir por favor, é chato.Adorei que me viesse visitar,espero continuar a merecer a sua visita.BEIJOS.MARY