sexta-feira, junho 30, 2006

CHINELOS ACABADINHOS DE FAZER...

Amigas peço desculpa pela qualidade da imagem, mas acabei estes chinelos há 1 hora e quiz vos mostrar como de momento não tenho máquina digital, resolvi po-los dentro do scanner, saiu isto. prometo logo que me seja possivel tirar foto e postar. Esta ideia saiu do blog da amiga Elaine, fui visita-la e estava lá uns chinelos parecidos adorei e vim fazer.
Obrigada Elaine pela ideia.

http://oqueandofazendo.blogspot.com/



Fico á espera da vossas openiões.

Beijos até amanhã.

7 comentários:

Bela Dina disse...

Os chinelos estão muito giro! E quando não há pão (máq. digital) come-se broa (scanner).

Cacilda de Oliveira disse...

Olá Mary! ficou lindo os chinelos...amei esta ideia...
Bjs!!!

MARY disse...

Bela Dina adorei o comentário,não me vou esquecer.beijos e bom fim de semana

MARY disse...

cacilda agora estou fazendo uns de criança,vamos ver como fica.bom fim de semana,beijos.mary

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Mary
Adorei os chinelinhos,vou fazer um para mim,aqui no Japão agora é verão....
Tenha uma Lindo final de Semana
Bjs
Andrea

MARY disse...

Andreia cris aqui também é verão.Sabe gostava muito de falar consigo para trocarmos ideias.Você tem msn? Se tiver e quiser falar comigo o meu e-mail é: marylimalamim@hotmail.com
beijos .mary

Anónimo disse...

Mary amei seu blog. venho aqui todos os dias.tenho tirado ideias muito legais.continue assim sempre.beijoquinhas.juliana.