sexta-feira, junho 16, 2006

OLÁ BOM DIA AMIGAS

j

4 comentários:

Unknown disse...

Oi mary!!! Amei teus trabalhos!! Adoro esse teu geito de ir inventanto as coisas e ver como vai ficando!! =)Eu teria que deixar um comentário em cada post mas vamos lá!!! Tudo o que coçê faz é tão lindo!!! Todas as capas são lindíssimas!! Suas modelinhos são uma fofura!!! É tudo tão lindo que não tenhos nem palavras!!! E os teus fofuchinhs!! São tão lindimhos e branquinhos!!! Certamente te dá uma dorzinhoa no coração de ter que dá-los!!! Mas que mulher mais malvada ir ai em tua casa pegar um deles e depois abandonar... =( è uma pena que exista gente assim no mundo!! Mas eles são tão lindos que se morasse perto comcerteza pelo menos 1 seria meu!! =) Adorei teu blog!!!=)
Beijos, Claudia

MARY disse...

Claúdia não tenho palavras para te agradecer,és um amor.
Foste a primeira pessoa a deixar um comentário no meu blog que ainda é muito novinho.
è bom saber que há quem está a gostar,assim dá gosto de postar coisas novas,obrigadaaaaaaaaaa.
Beijos Mary

Anónimo disse...

Olá mary, passei hoje pela primeira vez no seu blog e lhe dou os parabéns!
Vc é muito criativa, visto que cria seus próprios modelos!
Acho que é isso mesmo,olhar o trabalho de outros + criar o seu próprio.
Vou estar sempre te visitando, vá em frente!!!
Abraço grande de além mar!
Nádia.

MARY disse...

Sabe Nádia ás vezes fico triste por não ter receitas, mas é mais forte que eu, detesto fazer coisas iguais, adoro inventar.Muito obrigada pelo seu incentivo.assim apetece ir já a correr postar mais novidades e tenho tanta coisa, que ainda nem tirei foto.Beijos. MARY